Viseu Cidade Europeia do Desporto 2024

CIDADE CANDIDATA
Na "Melhor Cidade para Viver", o Desporto e a Atividade Física são uns dos nossos maiores trunfos e bandeiras. Através da candidatura de Viseu a Cidade Europeia do Desporto 2024 (CED2024) queremos dar continuidade, passo a passo, à construção de uma cidade onde cada cidadão é mais ativo, mais saudável e mais feliz.

Este é um caminho conjunto de toda a sociedade civil. Uma oportunidade para toda a região. Juntos, acreditamos que esta candidatura é um fator dinamizador e agregador de todo o território, reforçando a visão, a missão e os objetivos propostos em todos os programas e projetos municipais de Viseu.

O sucesso deste desafio irá medir-se pelo legado que deixará em toda a comunidade viseense que, certamente, sairá mais reforçada e com uma população mais consciente para a importância do Desporto e da Atividade Física.
Dossiê de Candidatura | Viseu 2024 Cidade Europeia do Desporto - 1 Documentos
Ficheiros marca em PDF - 1 Documentos
Somos Cidade Europeia do Desporto!

Um projeto ambicioso, de enorme responsabilidade para com a comunidade viseense, e que pretende, mais do que nunca, promover e potenciar, ao máximo, a prática de atividade física no concelho de Viseu.

Apresentamos o Plano de Atividades da Cidade Europeia do Desporto para o ano de 2024, apelando à participação e envolvimento de todos, com o objetivo de criar novos hábitos e rotinas mais saudáveis e ativas, proporcionando um estilo de vida mais feliz, que esperamos ficarem enraizados nas futuras gerações de atletas viseenses.

Seja qual for a modalidade, seja qual for o clube ou a cor, o Desporto é para todos, sem exceção!

Viseu, vamos a jogo?

O conteúdo do Plano de Atividades da Cidade Europeia do Desporto está, constantemente, a ser atualizado.