Saltar para o conteúdo principal

Conteúdo Relacionado

Gabinete do Provedor do Munícipe


O Gabinete do Provedor do Munícipe dispõe de um serviço de atendimento multicanal integrado (online, telefónico e presencial), criado a pensar nas necessidades e expetativas dos munícipes de Viseu e de todos os cidadãos que, por motivos pessoais ou profissionais, se relacionam com a autarquia viseense.

Qualquer que seja o canal escolhido, o Gabinete do Provedor do Munícipe, trabalhando em articulação com os restantes serviços municipais, oferece uma resposta competente, adequada e personalizada a todas as questões e pedidos da comunidade.

Antes de contactar o Gabinete do Provedor do Munícipe:

  • Reúna os documentos relativos ao assunto que quer resolver;
  • Tenha presente o seu Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade e Cartão de
    Contribuinte).


Formulação de pedidos
Solicitações, queixas/denúncias e reclamações:

  • Correio: para a morada indicada abaixo;
  • Online: Portal do Munícipe, preenchendo e submetendo o formulário abaixo;
  • Presencialmente: Gabinete do Provedor do Munícipe.

Marcação de reuniões:

  • Correio: para a morada indicada abaixo;
  • Telefone: (+351) 232 427 427;
  • Presencialmente: Gabinete do Provedor do Munícipe. 
Comunicação de queixas ou reclamações ao Provedor do Munícipe de Viseu

Tenha atenção aos campos assinalados com (*), que são de preenchimento obrigatório. Nota: O ficheiro anexo não deve ultrapassar 2Mb.

-

Contactos

Gabinete do Provedor do Munícipe
Rua Direita, N.º 285
3500-118 VISEU

Email: provedor.municipe@cmviseu.pt

Telefone: 232 427 427 (Chamada para a rede fixa nacional)
Horário: 2ª a 6ª feira - 9 às 16 horas 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi