Presidente da Câmara Municipal de Viseu reúne com Freguesias

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, reúne esta terça-feira, 17 de março, com o conjunto dos presidentes das 25 Juntas e Uniões de Freguesia de Viseu.

O encontro tem lugar em Coimbrões, São João de Lourosa, no Auditório da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV), e contará também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Joaquim Seixas, e do Vereador com o pelouro da cooperação com as Freguesias, João Paulo Gouveia.

Na agenda de trabalho constam, entre outros temas, o avanço do Plano de Desenvolvimento “Viseu Local”, com a delegação de competências e os respetivos acordos de execução, e a operacionalização da iniciativa de regularização de ligações ilegais às redes de água e saneamento.