Atendimento na Câmara com nova organização e mais eficiente

Um receção mais segura dos munícipes e inquéritos de satisfação estão no leque de mudanças nos serviços de atendimento.

O atendimento na Câmara Municipal de Viseu apresentou-se ontem, 22 de outubro, com uma nova organização, mais eficiente e segura.

Com uma nova imagem na entrada do edifício e uma equipa de atendimento devidamente identificada, foi criado um balcão em permanência no hall de entrada para receber e encaminhar quem acede aos Paços do Concelho. Agora, todos os munícipes e visitantes passam a circular no espaço devidamente identificados e é efetuado um registo de todas as entradas.

Nos serviços do atendimento único, está disponível um novo dispensador de senhas, integrado e mais rápido. Todas as pessoas serão convidadas a preencher um inquérito de satisfação online para que internamente seja efetuado o acompanhamento e a avaliação do serviço prestado. Além disso, toda a equipa passa agora a estar identificada, com fardamento próprio.

Mas não é só quem visita a Câmara Municipal que se depara com as novidades. O atendimento telefónico também está renovado, com um serviço otimizado que inclui encaminhamento direto e automático das chamadas para o serviço desejado e uma linha em inglês a pensar nos investidores e turistas.

Estas alterações integram um plano municipal de melhoria nos serviços prestados.