Indo Eu BTT leva 200 “Atletas” a pedalar na Cidade de Viseu

Prova de BTT contempla uma única etapa com seis horas de resistência

Cerca de 200 atletas afinam as suas bicicletas para a 5ª edição do Indo Eu BTT. Uma prova de resistência com a duração de seis horas a decorrer amanhã, 10 de outubro, pelas ruas da cidade de Viriato.

A prova inicia-se pelas 16 horas e tem como ponto de partida e chegada o Multiusos de Viseu. Tal como nas edições anteriores, este será um percurso repleto de aventura e obstáculos, ideal para os amantes do desporto. Um misto de paisagens e aventura no Centro Histórico e no Parque do Fontelo.

Entre as 15 horas e as 22H30, a circulação automóvel será condicionada nos locais de passagem dos atletas. De ressalvar que o acesso à Sé Catedral e ao estacionamento não será vedado, apenas sujeito ao ritmo do percurso.

Toda a informação poderá ser consultada em www.indoeubttviseu.com .

Percurso:

Multiusos de Viseu - Jardim da Ribeira - Calçada de São Mateus - Rua Silva Gaio - Travessa da Misericórdia - Adro da Sé - Rua das Ameias - Rua Direita - Rua Carvalho - Rua dos Loureiros - Avenida Emídio Navarro - Rua do Arco - Rotunda do Sátão - Fontelo (volta na mata) - Rotunda do Sátão - Rua do Arco - “Feira Semanal” - Cava de Viriato - Praça de Viriato - Multiusos de Viseu