Substituição de equipamento de telecomunicações origina corte de trânsito na Rua Nª Sr.ª da Guia e Rua dos Namorados, na Freguesia de Fragosela, entre os dias13 e 14 de março

Para efeitos de substituição de um equipamento de telecomunicações, o Município de Viseu autorizou o corte de trânsito na Rua Nª Sr.ª da Guia e Rua dos Namorados, na Freguesia de Fragosela, para a realização dos trabalhos respetivos, entre os dias 13 e 14 de março.

A Guarda Nacional Republicana fará o devido acompanhamento destes trabalhos, de forma a evitar eventuais constrangimentos.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.