Sons à Solta regressa para levar música ao centro da cidade de Viseu

17-05-2023Juventude
Sons à Solta regressa para levar música ao centro da cidade de Viseu
Parque Aquilino Ribeiro recebe a segunda edição do concurso musical, nos dias 28 e 29 de junho. Inscrições até ao dia 4 de junho

O concurso de novos talentos musicais "Sons à Solta” está de regresso ao Parque Aquilino Ribeiro, nos próximos dias 28 e 29 de junho, para a segunda edição de um espetáculo que promete abrir as portas a todos os projetos musicais que os artistas viseenses têm guardados, à espera de uma oportunidade para serem ouvidos.

As inscrições estão abertas e decorrem entre os dias 17 de maio e 4 de junho.

Promovido pelo Município de Viseu, o desafio surge no âmbito do programa municipal Viseu Jovem, e pretende incentivar o desenvolvimento das capacidades musicais de intérpretes locais, tal como promover e apoiar autores de temas originais, a solo ou em grupo, concedendo uma plataforma de difusão a estes autores.

O concurso "Sons à Solta” divide-se em duas categorias, juvenil e sénior, ambas avaliadas por um júri destacado para a iniciativa, que decidirá quais os grandes vencedores e os novos talentos viseenses que terão a oportunidade de pisar o Palco da Feira de São Mateus.

Sem qualquer tipo de restrição de género musical ou dote apresentado, o "Sons à Solta” é não só uma ajuda e apoio à divulgação de obras originais de compositores locais, mas também uma alavanca no desenvolvimento musical e cultural da região.

Consulte AQUI as Normas e Condições de Participação.

Descarregue AQUI a Declaração de Autorização de Participação de Menor no Concurso "Sons à Solta”.

Até ao próximo dia 4 de junho, inscreva-se AQUI no concurso "Sons à Solta”.