Projeto de Decisão do “Eixo Cultura – Viseu 2022/2025” aprovado hoje em reunião de Câmara

31-03-2023Cultura

Hoje, dia 30 de março, foi aprovado em reunião de Câmara o Projeto de Decisão do Eixo 2 – Criação Artística, Medida 1 e 2; do Eixo 3 – Programação Artística, Medida 1 e 2; e, ainda, do Eixo 4 – Emergentes.
Nesta edição de 2023, em que se mantêm as mesmas verbas, "contamos com mais de uma centena de candidaturas e meia centena de apoios concedidos”, afirmou a Vereadora da Cultura, Leonor Barata.

Ainda hoje, estará disponível a lista provisória de resultados, onde constam os projetos elegíveis ao apoio "Eixo Cultura”.

Recorde-se que o "Eixo Cultura – Viseu 2022/2025” é um programa municipal de apoios à Cultura e reúne um conjunto de medidas que visam a definição de uma programação abrangente nos domínios da criação/produção, programação/difusão, formação e edição.