Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, reforça necessidade de manutenção e conservação do antigo IP5

31-08-2023Município

Na Reunião de Câmara desta manhã, 31 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, reforçou a urgência da manutenção e conservação do antigo IP5.

"Na passada segunda-feira, recebemos uma comunicação das Infraestruturas de Portugal dando nota da reparação do pavimento entre os quilómetros 74 e 90 do troço, com a qual ficamos satisfeitos, pois há muito que reclamamos esta intervenção que se torna urgente a cada dia que passa. Infelizmente, no dia seguinte, registaram-se mais vítimas nesta via”, sublinhou o Presidente da autarquia.

"Já alertámos as Infraestruturas de Portugal para esta questão, inclusive estamos disponíveis a receber parte da estrada para nossa responsabilidade, desde que ela esteja em bom estado de conservação”, destacou.