Estão abertas as candidaturas a expositores para o Mercado de Natal de Viseu

09-11-2023Cultura
Estão abertas as candidaturas a expositores para o Mercado de Natal de Viseu
Interessados devem formalizar a sua candidatura até às 17 horas do dia 22 de novembro. Mercado regressa à Praça da República e à Rua Direita, de 8 de dezembro a 7 de janeiro, no âmbito do VISEU NATAL

As candidaturas a expositores/operadores para o Mercado de Natal de Viseu estão abertas. Até às 17 horas do dia 22 de novembro, os interessados em comercializar os seus produtos podem efetuar a candidatura através do formulário de inscrição disponível ou na Associação Comercial do Distrito de Viseu, na Rua da Paz, nº7.

A inscrição obriga à aceitação das Normas de Participação e deve ser acompanhada da descrição completa dos produtos a comercializar, bem como de imagens e da proposta de decoração interior do espaço. A seleção das candidaturas está dependente do enquadramento da atividade/produto face ao tema, da relevância local e regional da atividade/produto, da coerência entre os ramos de atividade e ainda considerações de ordem técnica.

O Mercado de Natal é organizado pela Câmara Municipal de Viseu, em colaboração com a Associação Comercial do Distrito de Viseu, e integra a programação Viseu Natal 2023.

A edição deste ano vai decorrer na Praça da República e estender-se à Rua Direita, de 8 de dezembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024, com uma alargada variedade de produtos regionais associados à quadra natalícia, como peças de artesanato, doces tradicionais, enchidos, licores, flores ou o ilustre vinho do Dão.