“Corrida dos Viriatos” origina vários cortes/condicionamentos de trânsito, amanhã, dia 25 de março

No âmbito da realização da prova "Corrida dos Viriatos”, promovido pelo Regimento de Infantaria de Viseu, o Município autorizou o corte/condicionamento de trânsito em várias ruas da cidade, amanhã, dia 25 de março, entre as 10 e as 12 horas.

Percurso da Corrida:

Largo Santa Cristina
Av. Capitão Silva Pereira
Rua do Coval
Estrada da Circunvalação, no sentido ascendente, desde a Rotunda do Coval até à Rotunda Paulo VI (inclui rotunda do Sátão, Rotunda do Fontelo, Rotunda 5 de outubro e Rotunda de Nelas)
Rua do Arco
Rua 5 de Outubro
Rua Dr. António Monteiro
Rua das Pedras Alçadas
Av. Coronel Vale de Andrade
Av. RI14

A Polícia de Segurança Pública e a Polícia Municipal serão responsáveis pelo devido acompanhamento destes cortes e condicionamentos, de forma a regular, com toda a segurança, a circulação automóvel.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração, lamentando o incómodo causado.