Saltar para o conteúdo principal

Condicionamento da circulação automóvel e pedonal na Quinta da Carreira, a partir de 25 de agosto

Condicionamento da circulação automóvel e pedonal na Quinta da Carreira, a partir de 25 de agosto
Com vista à requalificação da rede de energia de média tensão, a E-REDES vai proceder à abertura de uma vala numa zona de passeio e faixa de rodagem na Quinta da Carreira, Freguesia de Viseu. 

Por este motivo, haverá necessidade de se condicionar a circulação automóvel e pedonal na Rua do Arvoredo, Rua Rainha Santa Isabel, Rua de São Pedro, Praceta dos Estudantes e Rua das Olaias, a partir de 25 de agosto.

Os trabalhos, numa extensão de cerca de 500 metros, têm uma duração prevista de 3 semanas para a execução da vala, reposições temporárias na faixa de rodagem e reposições definitivas nos passeios, seguindo-se, previsivelmente 4 semanas depois, a reposição definitiva do pavimento em betuminoso.

Esta obra, da responsabilidade da E-REDES, irá permitir aumentar a fiabilidade da rede de média tensão existente no local, tornando-a mais resiliente e menos propensa a avarias, levando ao aumento da qualidade do serviço e redução - ou mesmo eliminação - de potencias problemas expectáveis de ocorrer nos próximos meses e anos, visto que irão ser substituídos cabos com cerca de 50 anos. Irá ainda criar melhores condições para uma eventual futura instalação de ponto(s) de carregamento de veículo(s) elétrico(s) no local, decorrente das necessidades que se venham a verificar.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi