Saltar para o conteúdo principal

Após tomada de posse, Município de Viseu apresenta reorganização de pelouros e competências

19-10-2021Município
Após tomada de posse, Município de Viseu apresenta reorganização de pelouros e competências
Presidente da Câmara Municipal, Dr. Fernando Ruas, comunicou esta nova atribuição na reunião de Câmara de ontem

Na reunião de Câmara de ontem, dia 18 de outubro, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, comunicou os pelouros que a equipa que lidera assume nos destinos da Autarquia. O Eng.º João Paulo Gouveia foi designado Vice-Presidente da autarquia viseense. 

Face à nova composição da equipa, o Município de Viseu procedeu a uma reorganização de pelouros e competências. Nesse sentido, o Dr. Fernando Ruas será responsável pelas áreas de Finanças, Marketing Territorial, Planeamento Urbanístico, Gabinete de Cidade, Relações Externas e Centro histórico e Regeneração Urbana.

Já o Vice-Presidente terá a seu cargo as áreas de Mobilidade, Freguesias e Desenvolvimento Rural, Energia, Obras Municipais, Património, Proteção Civil, Mercados e Feiras, Ação Social, Recursos Humanos, Organização Interna e Administrativa.

A Dr.ª Ana Leonor Barata é a Vereadora do Município que assume os pelouros do Património Cultural, Turismo e Cultura. Por outro lado, a Dr.ª Mara Almeida assume, também no papel de Vereadora, as áreas do Urbanismo, Modernização Administrativa, Inovação, Saúde e Economia, Empreendedorismo e Investimento. As áreas de Educação, Ambiente e Qualidade de Vida, Desporto, Juventude e Defesa do Consumidor ficam sob a alçada do Dr. Pedro Ribeiro, também ele Vereador deste Executivo Municipal. 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi