Saltar para o conteúdo principal

Viseu Novo SRU lança concurso para arrendamento de loja na Rua Direita

12-01-2022Habitação
Viseu Novo SRU lança concurso para arrendamento de loja na Rua Direita
A Viseu Novo SRU tem aberto um novo concurso para arrendamento de uma loja para comércio/serviços, com 94 metros quadrados, na Rua Direita nº 91-93. A fração é composta por um espaço amplo, arrumos, uma instalação sanitária e um logradouro.

As propostas devem ser apresentadas por escrito, com a indicação do valor da renda e com a identificação do requerente apenas no interior, devendo ser remetidas em envelope devidamente fechado, constando no envelope a indicação "Proposta de arrendamento” e dirigida ao Administrador Executivo da Viseu Novo SRU, até ao dia 31 de janeiro do corrente ano.

O valor base de arrendamento do espaço é de 200 euros por mês até dezembro de 2022, passando para o quantitativo mensal de 250 euros durante o ano de 2023. A partir de janeiro de 2024, passará para 300 euros por mês.

Os interessados poderão:
  • Entregar as propostas na sede da Viseu Novo, sita na Rua da Paz nº 52, 1ºandar (Edifício do Banco de Portugal), durante o horário normal de expediente (9H00-12H30/ 14H00-17H30), estando disponível para o efeito, um recetor de documentos devidamente identificado no hall das instalações;
  • Enviar por correio registado, para a morada Rua da Paz nº 52, 1ºandar (Edifício do Banco de Portugal), 3500-168 Viseu, sendo aceites apenas aquelas que forem recebidas até à hora e data limite.
Consulte o aviso deste do concurso AQUI.

Visualize as fotografias e a planta do espaço.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi