Saltar para o conteúdo principal

VISEU COMPR’AQUI oferece 50% de desconto nas taxas de entrega para todo o país

14-12-2020Município
VISEU COMPR’AQUI oferece 50% de desconto nas taxas de entrega para todo o país
Campanha de Natal decorre até 31 de dezembro. São já 34 lojas de Viseu aderentes e disponíveis online na APP "CTT – Comércio Local”

Este Natal, em Viseu, o mote lançado pelo Município – "Escolha bem, Escolha Local” – estende-se também ao digital e ao projeto VISEU COMPR’AQUI.

Até ao final do mês de dezembro, dia 31, todas as compras realizadas nas lojas aderentes de Viseu, através da aplicação "CTT – Comércio Local”, usufruem de um desconto de 50% na taxa de entrega, entrega essa que se estende também a todo o país.

O processo é bastante simples: o cliente apenas tem de descarregar a APP "CTT – Comércio Local” (disponível na Play Store ou na Apple Store), navegar pela lojas disponíveis online, escolher e encomendar os seus produtos de eleição. Toda a parte associada ao pagamento e entrega ao domicílio é assegurada pelos CTT, com toda a comodidade e segurança.

Desde o seu lançamento, o projeto VISEU COMPR’AQUI conta já com 34 lojas online aderentes. Do artesanato às frutas e carnes, dos vinhos e licores à doçaria, do azeite a outros produtos endógenos, do vestuário à sapataria, dos produtos para casa e jardim aos de limpeza automóvel, há uma oferta bastante diversificada nesta plataforma digital dedicada ao comércio local.

A par de Viseu, integram também já esta APP os municípios de Caldas da Rainha, Penafiel e Vila Real.

Apoiar os pequenos produtores, comerciantes e empresários locais, através da criação de lojas online onde possam promover e vender os seus produtos, incentivando a transição

digital dos seus negócios e, consequentemente, o seu alcance e notoriedade, foi o objetivo do Município de Viseu ao firmar esta parceira com os CTT.

Por outro lado, o lançar deste projeto constitui também uma medida de resposta aos efeitos da crise económica junto deste setor, provocada pela pandemia COVID-19. Neste contexto, o Município assumiu o compromisso de garantir a gratuitidade do primeiro ano a todos os aderentes. 

O interessados em aderir ao projeto e lançar a sua loja online poderão fazê-lo em www.viseucompraqui.pt, o site online onde poderá aceder ao formulário e condições de adesão, mas também a contactos úteis de entidades e serviços que prestam apoio nesta inscrição/gestão.

São ainda parceiros deste projeto a Associação Comercial do Distrito de Viseu, a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e a VISEU MARCA. O portal "Centro Market” é parceiro de divulgação do projeto.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi