Saltar para o conteúdo principal

Quinta da Cruz organiza WEBINAR sobre exposição de fotografia contemporânea

17-02-2021Cultura
Quinta da Cruz organiza WEBINAR sobre exposição de fotografia contemporânea

"14/24 - Fotografia da Coleção de Arte Contemporânea da Fundação ALTICE" agrega prestigiados nomes da fotografia portuguesa e resulta de uma cooperação entre o Município de Viseu e a Fundação ALTICE
 
A Quinta da Cruz - Centro de Arte Contemporânea de Viseu vai proporcionar, no dia 12 de março, pelas 18 horas, um WEBINAR sobre a exposição "14/24 – Fotografia da Coleção de Arte Contemporânea da Fundação ALTICE".
 
O evento online contará com a presença de alguns dos artistas convidados e apresentados nesta exposição como Cristina Mateus, Marta Wengorovius, Rita Barros e Vítor Pomar. Como moderadores terá Mónica Constantino, Jorge Sobrado e Ana Rita Antunes.
 
A participação na sessão é gratuita mas requer inscrição prévia através do seguinte formulário: https://forms.gle/ncbEp2THYk8H9gzx6.
 
Inaugurada no dia 12 de dezembro de 2020, esta exposição reúne 24 obras da autoria de 14 artistas portugueses, que usam a fotografia como principal veículo de expressão. O conjunto de peças selecionadas para a mostra integra o núcleo de fotografia da Coleção de Arte Contemporânea da Fundação ALTICE e ilustra um período de mais de duas décadas de trabalho artístico no âmbito da fotografia.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi