Presidente da Câmara reuniu com Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses

02-09-2022Município

No início desta semana, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, reuniu com a Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Dr.ª Luísa Salgueiro, com o objetivo de abordar preocupações relativas a temas de relevo para os Municípios Portugueses.

Nesta reunião, a descentralização de competências foi tema, bem como as infraestruturas e a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), "onde a Associação de Municípios deve ter um papel preponderante”, afirma o Presidente da Câmara Municipal.

O Presidente do Autarquia informou, ainda, que decorrerá em Viseu, no próximo dia 17 de setembro, o Encontro de Autarcas, tema também abordado nesta reunião.