Saltar para o conteúdo principal

Município de Viseu e Beira Amiga proporcionam ação de formação para migrantes

30-03-2022Município
Município de Viseu e Beira Amiga proporcionam ação de formação para migrantes

Combate à falta de literacia financeira e apoio a consumidores endividados é o tema desta iniciativa que vai acontecer online e dirige-se a migrantes

No âmbito do Plano Municipal para a Integração de Migrantes – Viseu Integra –, o gabinete de apoio "Beira Amiga” vai dinamizar uma ação de sensibilização online no próximo dia 5 de abril, pelas 14H30. Acontecerá online, em formato de webinar, e o formulário de inscrição está disponível aqui: https://forms.gle/S7d4LxT3dbe15QUa8.

Esta dinâmica destina-se a migrantes e tem como objetivo principal o combate à literacia financeira e o apoio aos consumidores endividados. O momento terá direito a esclarecimento de dúvidas sobre o tema.

O Viseu Integra é um projeto promovido pelo Município de Viseu e pretende melhorar e aumentar as medidas de acolhimento e integração de migrantes nacionais de países terceiros, de forma concertada, participada e estruturada, visando a coesão social e o desenvolvimento económico.

Este projeto contará, durante o ano de 2022, com cerca de 50 iniciativas sobre variadas temáticas de interesse dos migrantes.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi