Saltar para o conteúdo principal

Mercado de Natal de Viseu com inscrições abertas até 22 de novembro

14-11-2021Cultura
Mercado de Natal de Viseu com inscrições abertas até 22 de novembro
Praça da República e Rua Direita acolhem, este ano, o mercado típico de produtos tradicionais

O Mercado de Natal de Viseu, promovido pela Câmara Municipal, numa parceria com a Associação Comercial do Distrito de Viseu, decorrerá entre os dias 3 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, e vai integrar uma nova edição da iniciativa VISEU NATAL. 

A Praça da República será, este ano, o ponto de encontro privilegiado para viseenses, visitantes e turistas realizarem as suas compras, nas tradicionais casinhas de madeira, sendo que o Mercado de Natal poderá também estender-se a espaços/lojas devolutas da Rua Direita. Uma vez mais, os produtos tradicionais da quadra natalícia serão convidados especiais e farão as delícias de toda a família. 

Da doçaria tradicional à chocolataria, dos queijos e enchidos ao vinho do Dão, dos frutos secos às flores, sem esquecer o artesanato e outros produtos, são várias as categorias às quais os operadores se poderão candidatar. 

As candidaturas deverão ser formalizadas até às 12 horas do dia 22 de novembro, através do envio para o email geral@acdv.pt ou entregues presencialmente na Associação Comercial do Distrito de Viseu, na Rua da Paz, nº7. Em ambos os casos, a candidatura deve ser acompanhada obrigatoriamente da descrição completa dos produtos a expor/comercializar, imagens e proposta de decoração interior do espaço.

Considerando o atual momento de pandemia COVID-19, os expositores obrigam-se a cumprir as recomendações e as medidas de segurança, prevenção e proteção definidas pelo Governo, pelas Autoridades de Saúde e de Proteção Civil e pelo Município de Viseu.

DOCUMENTOS ÚTEIS

Normas de Participação

Formulário de Inscrição
Planta e imagem das casinhas de madeira

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi