Estão abertas as inscrições para o fórum híbrido “O bem-estar do profissional da educação”

07-04-2022Educação

O evento terá lugar no próximo dia 30 de abril, entre as 9 e as 13 horas, e decorrerá em formato híbrido, sendo possível assistir presencialmente ou à distância

Esta iniciativa, organizada pelo Município de Viseu, pela VISPROF e pelo Observatório do Bem-Estar de Viseu, pretende colocar em cima da mesa questões relacionadas com a pandemia de COVID-19 e o seu impacto na saúde mental dos docentes.

Todos os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição, através da plataforma www.cfaeviseu.pt. No caso daqueles que ainda não se registaram na plataforma, devem criar, primeiramente, uma conta (no canto superior direito, na barra de menu, devem selecionar "Criar Conta”) e fazer assim a sua inscrição.

No programa, estão previstos três painéis de discussão e um momento de animação proporcionado pelo grupo musical "Bué Animados”, da APPDA Viseu. Pode consultá-lo, na íntegra, AQUI

A sessão de abertura contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, do Diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viseu – VISPROF, Dr. Fernando Luís Bexiga, e da Coordenadora do projeto Observatório do Bem-Estar de Viseu, Dra. Anabela Carvalho.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu é o palco presencial deste encontro. Todos os inscritos que optarem por assistir em formato online vão receber, atempadamente, o link para aceder ao streaming.