Estádio Municipal do Fontelo recebe jogo do Académico de Viseu a 26 de março

19-03-2021Desporto
Estádio Municipal do Fontelo recebe jogo do Académico de Viseu a 26 de março
Também amanhã, dia 20 de março, infraestrutura recebe prova de atletismo. Os trabalhos da obra consignada esta semana mantêm-se como previsto

No seguimento dos pedidos extraordinários, e devidamente fundamentados, efetuados pela Associação de Atletismo de Viseu e Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD, para a realização de competições no Estádio Municipal do Fontelo, a infraestrutura irá ainda receber duas provas.

O Município de Viseu, com o parecer positivo e compromisso de manutenção do plano de trabalhos previsto pela Vibeiras, na qualidade de empreiteiro, validou a realização das Provas de Velocidade de Atletismo e do jogo Académico de Viseu FC SAD - Varzim SC, relativo à 26ª jornada da Liga 2 "Sabseg”, nos dias 20 e 26 de março, respetivamente.

Recorde-se que esta passada segunda-feira, dia 15,  procedeu-se ao ato de consignação da empreitada de requalificação do Estádio do Fontelo, nomeadamente das suas pistas de atletismo, relvado, entre outras intervenções.