Conteúdo Relacionado

Empresas de transportes chamadas a contribuir no envio de bens para povo ucraniano

13-03-2022Município
Estão em falta três camiões para a entrega, com sucesso, de todos os bens armazenados à Polónia

Desde o dia 11 de março que a campanha de recolha de donativos para apoiar o povo ucraniano, lançada em parceria por várias associações, instituições e entidades de Viseu, está suspensa. No entanto, o trabalho de armazenamento, para se proceder ao envio do resto dos bens para a região da Polónia, continua a ser realizado, diariamente.

Neste âmbito, informamos que para ser possível concluir, com sucesso, esta fase final do processo de doação dos bens, estão em falta três camiões para realizar o transporte do grande volume de bens existente.

Apelamos, por isso, a todas as empresas de transportes que queiram e possam contribuir com camiões que o façam e que contactem a Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Viseu, através do telefone 232 427 434 ou do email accao.social@cmviseu.pt, para o efeito.

Esta campanha de ação e apoio humanitário resulta do trabalho em rede da Câmara Municipal de Viseu, o Instituto Politécnico de Viseu, a Associação Viriatos.14, a Associação de Ucranianos de Viseu, os Bombeiros Voluntários de Viseu, o Regimento de Infantaria 14 e a Cáritas Diocesana de Viseu.