Saltar para o conteúdo principal

Construção da Ecopista do Vouga origina condicionamentos de trânsito na Avenida Alto de Abraveses, até dia 16 de setembro

Construção da Ecopista do Vouga origina condicionamentos de trânsito na Avenida Alto de Abraveses, até dia 16 de setembro
No âmbito da obra de construção da nova Ecopista do Vouga, o Município de Viseu informa que estão a ser realizados trabalhos de infraestruturas e pavimentação na Avenida Alto de Abraveses, em frente ao Posto da GNR de Viseu, até ao dia 16 de setembro. 

Durante a fase 1 da obra serão realizados trabalhos de corte do pavimento, escavação e instalação de infraestruturas para a colocação de semáforos, trabalhos na ilha e passeios (reperfilamento) em ambas as faixas de rodagem da Avenida Alto de Abraveses.

Desta forma, informamos que de forma a salvaguardar a segurança dos utentes da via e dos trabalhadores, foi criada uma supressão de via direita em ambos os sentidos. 

Na fase 2 será feita a continuação dos trabalhos realizados na fase 1, assim como trabalhos na ilha central de reperfilamento e reposicionamento da ilha para albergar a nova Ecopista. De forma a salvaguardar também a segurança dos utentes da via e trabalhadores afetos à empreitada, será criada uma supressão de via esquerda em ambos os sentidos.

Por fim, a fase 3 da obra compreende a pintura do traçado da Ecopista. Esta intervenção será realizada de forma faseada e no final de cada fase será reposta a normal circulação rodoviária. Se devido a um imprevisto a estrada ficar com algum condicionalismo, este será devidamente identificado e sinalizado.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi