Condicionamentos de trânsito no Complexo Desportivo do Fontelo, no dia 7 de janeiro

No dia 7 de janeiro, pelas 11 horas, realiza-se o jogo entre o Académico de Viseu FC, Futebol SAD e o Futebol Clube do Porto B, no Complexo Desportivo do Fontelo.

Neste âmbito, o trânsito será condicionado, pelas 8 horas, na Avenida José Relvas e no cruzamento junto ao Pavilhão Desportivo do Fontelo. Está ainda proibida a circulação de veículos para a Rua Anacleto Pinto, sendo apenas permitida a circulação pela Travessa José Relvas (Associação de Futebol de Viseu).

Prevê-se que pelas 14 horas a circulação seja retomada.

Durante este período, das 8 às 14 horas, a Pista de Atletismo do Estádio Municipal do Fontelo e os Campos de Ténis n.º 1 e n.º 2 estarão indisponíveis. O acesso para o Campo de Futebol de 5 será efetuado pela entrada da Mata do Fontelo, por Gumirães.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.