Condicionamentos de circulação rodoviária e pedonal em Pascoal, a partir de hoje

Tendo em vista a abertura de vala para execução de rede e ramais de gás natural, é necessário realizar condicionamentos de circulação rodoviária e pedonal em Pascoal, na Freguesia de Abraveses, na Avenida Manuel Loureiro, Rua N. Sr.ª de Fátima, Largo das Tílias, Largo da Igreja, Outeiro das Canadas, Rua do Avarinhal e Rua do Passadouro, a partir de hoje, dia 23 de junho, com a duração prevista de 20 dias.

A intervenção terá uma extensão total de cerca de 950 metros, incidindo a mesma no pavimento em betuminoso da faixa de rodagem e em tout-venant existente.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.

Consulte AQUI o mapa da zona de intervenção.