Comunicado | Município de Viseu

05-03-2021Município
Comunicado | Município de Viseu
O Município de Viseu informa que o Presidente da Câmara, António Almeida Henriques, testou positivo para COVID-19, após a realização de um teste PCR efetuado ontem, dia 4 de março. O Presidente da autarquia sente-se bem e encontra-se apenas com sintomas ligeiros, continuando a trabalhar a partir de casa.

Na sequência do resultado positivo, e apesar dos contactos reduzidos nos últimos dias devido ao estado de emergência e confinamento, todo o Executivo foi testado. Até ao momento, todos os resultados foram negativos. Naturalmente, toda a equipa seguirá as orientações que vierem a ser formuladas pela Autoridade de Saúde.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu irá permanecer isolado em casa, cumprindo as normas da DGS, mas manterá, dentro do possível, todos os compromissos por via digital, continuando a gerir o Município, com apoio da equipa e dos colaboradores dos diferentes setores.