“Brincalendo”, a sugestão para as férias de verão da Biblioteca Municipal de Viseu

07-07-2022Cultura

CONSULTE A PROGRAMAÇÃO AQUI

Durante o mês de julho, a Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva acolhe um conjunto de atividades de promoção da leitura e de entretenimento para os mais pequenos.

"Brincalendo" é dirigido a crianças dos 3 aos 12 anos e está inserido no projeto Férias de Verão na Casa dos Livros.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória, através do e-mail da Biblioteca Municipal: biblioteca@cmviseu.pt.

Deverá, ainda, indicar a idade da criança que quer participar, tendo em atenção que deve obedecer às idades indicadas para cada atividade.