Aprovada decisão final do Eixo 4 – Emergentes do Programa Municipal Eixo Cultura – Viseu 2022/2025

23-06-2022Cultura
Na reunião de Câmara de hoje, foi aprovada a Decisão Final do Eixo 4 – Emergentes do Programa Municipal "Eixo Cultura – Viseu 2022/2025”, bem como os montantes a transferir para as entidades vencedoras.

Os seis projetos elegidos pelo júri para efeitos de financiamento municipal são "Ópera sem Dono”, "Liturgia", "Performance e interatividade Digital de GONGORI”, "Adelantarse”, "Smoke Hills com Rogério Peixinho – À Guerra” e "Raquel & Rodrigo”.

No total, o Município de Viseu viabiliza um financiamento de 45 mil euros para estes projetos.