Ação de ajuda humanitária em Viseu permitiu já enviar dez toneladas de bens diversos para a Ucrânia

07-03-2022Município

No seguimento da grande ação de ajuda humanitária com vista a apoiar a população da Ucrânia, que está a decorrer em Viseu, numa união de esforços entre a Câmara Municipal de Viseu, o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), a Associação Viriatos.14, a Associação dos Ucranianos de Viseu, às quais se juntam também os Bombeiros Voluntários de Viseu e o Regimento de Infantaria 14, remetemos em anexo um comunicado conjunto que apresenta um balanço desta primeira semana de trabalho no terreno, assim como outras informações úteis acerca do acolhimento de refugiados e doação de bens mais prementes.