Saltar para o conteúdo principal

Abertas inscrições para o Mercado de Natal de Viseu

07-11-2020Município
Abertas inscrições para o Mercado de Natal de Viseu
Produtos tradicionais regressam ao Centro Histórico. Candidaturas decorrem até 16 de novembro

Entre 28 de novembro e 6 de janeiro, o Mercado de Natal volta a instalar-se no coração do Centro Histórico de Viseu, no âmbito da programação VISEU NATAL, com uma montra de produtos tradicionais da quadra natalícia.

As inscrições para expositores na praça do Mercado 2 de Maio estão já estão abertas e decorrem até às 12 horas do dia 16 de novembro. Este ano, a oferta poderá ser também alargada e complementada com a ocupação de lojas devolutas na Rua Direita, no âmbito do projeto de revitalização e dinamização desta artéria da cidade.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do formulário de inscrição. O documento deverá ser enviado por e-mail para geral@acdv.pt ou entregue nas instalações da Associação Comercial do Distrito de Viseu – ACDV, na Rua da Paz, nº 7, acompanhado da descrição completa dos produtos a comercializar e expor, de fotografias e da proposta de decoração interior do espaço.

Considerando o atual momento de pandemia COVID-19, os expositores obrigam-se a cumprir as recomendações e as medidas de segurança, prevenção e proteção definidas pelo Governo, pelas Autoridades de Saúde e de Proteção Civil e pelo Município de Viseu.

Consulte aqui as Normas de Participação e o formulário de inscrição.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi