Conteúdo Relacionado

Concerto Gira Big Band feat. Omar Lye-fook, no Viriato Teatro Municipal

20 Dez 2022
Concerto Gira Big Band feat. Omar Lye-fook, no Viriato Teatro Municipal
A Gira Big Band é um coletivo de jovens músicos oriundos de bandas filarmónicas da região de Viseu que surgiu num contexto de formação ao longo de 4 edições do festival Que Jazz É Este? em Viseu, acompanhados pelo Colectivo Gira Sol Azul sob a direção de João Martins.

Este coletivo apresenta-se num concerto especial com Omar Lye-fook, cantor e multi-instrumentista, soma já mais trinta e oito anos de carreira como compositor e músico. A primeira coisa de que se deve falar sobre Omar é a qualidade e variedade de ingredientes da sua música, que desde sempre avançou mais além na renovação da música soul. Entre outros, colaborou em dueto com Stevie Wonder, Erykah Badu ou Angie Stone. No seu último álbum "Love in Beats” participam, a exemplo, Mayra Andrade e Robert Glasper.

O concerto realiza-se a 20 de dezembro, pelas 21H30, no Viriato Teatro Municipal.

MAIS INFO AQUI

Reservas:
bilheteira@teatroviriato.com

Organização e produção: Gira Sol Azul
Financiamento: Programa Eixo Cultura do Município de Viseu
Projecto apoiado pela Direção Regional de Cultura do Centro
Com o apoio: Município de Viseu e Publiferrão

Este espectáculo integra a programação Viseu Natal 2022.

Compreendi