Candidaturas para bolsas de estudo a alunos a frequentar a Escola de Dança Lugar Presente | 28 de setembro a 12 de outubro

Decorrem, entre os dias 28 de setembro e 12 de outubro de 2020, as candidaturas para a atribuição de 10 bolsas de estudo a alunos a frequentar a Escola de Dança Lugar Presente, no ano letivo 2020/2021, promovidas pelo Município de Viseu.

O processo de candidatura, bem como a seleção de candidatos, em tudo se assemelha às fases anteriores, pelo que abaixo, nos documentos úteis, pode consultar o Regulamento, o respetivo Formulário de Inscrição, bem como os documentos necessários à comprovação da situação socioeconómica da/o candidata/o. 

A atribuição de bolsas de estudo a alunos do Conservatório Regional de Música Dr. José de Azeredo Perdigão é uma iniciativa promovida pelo Município de Viseu, enquadrada na política de inclusão de educação para as artes. A seleção dos candidatos tem em conta a situação socioeconómica do agregado familiar, o potencial artístico do candidato e ainda o comprovativo de naturalidade e/ou residência no concelho de Viseu. 

Documentos úteis: 

- Aviso

- Regulamento

- Formulário de inscrição

- Caracterização da situação socioe-conómica do agregado familiar