Abertas Incrições para o Mercado de Natal 2015

As tradicionais casinhas de madeira regressam ao Mercado 2 de Maio para uma edição renovada do “Mercado de Natal”.

As entidades interessadas em participar devem preencher o respetivo formulário e proceder à entrega do mesmo na Expovis (Multiusos de Viseu), até às 17 horas do dia 13 de novembro.

O Mercado de Natal é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Viseu, no âmbito do evento “Viseu Natal Sonho Tradicional”. Nesta quadra natalícia, entre 27 de novembro e 3 de janeiro, o Mercado 2 de Maio transforma-se num montra privilegiada dos produtos tradicionais da época, dinamizando as tradições e o comércio local.

Consulte aqui todas as normas da iniciativa e aqui a planta e imagem das casinhas.

Para mais informações sobre a iniciativa, deverá contactar a Câmara Municipal de Viseu, através do número de telefone 232 426 745.