Presidentes das Câmaras de Viseu e Porto debatem relação dos eleitos com os eleitores

Almeida Henriques e Rui Moreira participam de painel na conferência "A política, os políticos e a gestão dos dinheiros públicos"

Os presidentes das Câmaras Municipais de Viseu e Porto, Almeida Henriques e Rui Moreira, participam da conferência "A política, os políticos e a gestão dos dinheiros públicos", a 12 de outubro, terça-feira, em Lisboa.

Os dois autarcas juntam-se no mesmo painel para debater a relação dos eleitos com os eleitores, num evento organizado pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas e pela TSF. A iniciativa realiza-se a propósito da apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses.