Festa das Vindimas de Viseu é apresentada esta quinta-feira

Procura enoturística é a mais elevada de sempre

O Município de Viseu, a VISEU MARCA e a Comissão Vitivinícola Regional do Dão apresentam esta quinta-feira, 7 de setembro, às 15 horas, na Quinta da Falorca, em Pindelo de Silgueiros, a edição 2017 da Festa das Vindimas do Dão em Viseu.

Em “Ano Oficial para Visitar Viseu”, a Festa das Vindimas terá lugar de 21 a 24 de setembro, trazendo de novo o programa de experiência de vindima real em quintas da região do Dão e um mix variado de atrativos para descobrir e viver cidade vinhateira.

O Mercado 2 de Maio continuará a ser o “meeting point” do evento. As propostas culturais, em grandes pontos da cidade, complementam a programação.

Marcam presença nesta apresentação pública os presidentes da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, da CVR do Dão, Arlindo Cunha, e da VISEU MARCA, João Cotta.