Viseu Terceiro 2016

Concurso de Apoio Direto à Cultura e Criatividade VISEU TERCEIRO 2016

A Câmara Municipal de Viseu lança um novo concurso de apoio financeiro direto a projetos e realizações culturais e de criatividade para aplicação a partir de 2016.

Aqui são disponibilizadas as normas de acesso, o edital de abertura do concurso e o respetivo formulário de candidatura, assim como os resultados preliminares (Projeto de Decisão) da avaliação realizada pelo Júri às candidaturas elegíveis.

Normas de Acesso e Apoio (Versão publicada a 1 de Outubro de 2015) | PDF

· Edital de abertura do concurso VISEU TERCEIRO 2016

Listas finais do Concurso "Viseu Terceiro"
Projetos consolidados
Projetos emergentes

Projeto de Decisão – Avaliação preliminar do Júri – PROJETOS EMERGENTES ELEGÍVEIS

Projeto de Decisão – Avaliação preliminar do Júri – PROJETOS CONSOLIDADOS ELEGÍVEIS

Qualquer esclarecimento poderá ser solicitado através do endereço de email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.