Condicionamentos de estacionamento e de circulação automóvel a 13 de abril

A realização da Via Sacra no domingo, dia 13 de abril, condicionará o estacionamento e o trânsito automóvel em algumas zonas da cidade. 
Entre as 10 horas e a meia-noite, existirão condicionamentos ao estacionamento de automóveis no Jardim das Mães, na Praça D. Duarte e no Adro da Sé. A partir das 20h15, a circulação do trânsito automóvel estará condicionada nas imediações da Praça da República, Rua do Comércio, Praça D. Duarte e Adro da Sé.
Também a realização da prova pedestre "Viriato 2014", no mesmo dia, condicionará o trânsito entre as 9 e as 13 horas. A iniciativa enquadra-se nas cerimónias do Dia da Unidade do Regimento de Infantaria nº14 e terá implicações na Av. Capitão Homem Ribeiro,  Rotunda da Fonte Cibernética, Av. António José de Almeida, rua Major Leopoldo da Silva, na rua 21 de agosto, na Av. Alberto Sampaio, rua da Vitória, rua dos combatentes da Grande Guerra, rua do comércio, rua do Adro, rua D. Duarte, rua Direita, rua do Carmo, rua da Árvore, rua Capitão Silva Pereira, rotunda de Sto. António, Av. Emídio Navarro, rua do Coval, rotundas da Feira Semanal, do Fontelo, da Casa da Saúde, de Nelas, Paulo VI e, ainda, na Av. do Regimento de Infantaria nº 14.