Este fim de semana, são inauguradas obras nas freguesias no valor de 423 mil euros

O Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, acompanhado do Vereador João Paulo Gouveia, estará este sábado, 2 de fevereiro, na freguesia de Repeses e São Salvador, para a inauguração de um conjunto de intervenções, que totalizam um investimento na ordem dos 165 mil euros.

A visita inicia pelas 15 horas, com a inauguração da requalificação da Rua S. Vicente de Paulo (Monte Salvado), seguindo-se depois a inauguração do Parque de Lazer em São Salvador, da requalificação da Rua da Ramalhosa, em Paradinha, terminando o périplo pela freguesia com a inauguração do Parque Infantil da Colina Verde.

No domingo, 3 de fevereiro, o Presidente da Câmara e o Vereador estarão na freguesia de São João de Lourosa, também para um conjunto de inaugurações. As intervenções totalizam um investimento de cerca de 263 mil euros.

Pelas 16 horas, inicia-se a visita junto às piscinas de Cabanões, com a inauguração do acesso junto a Ranhados/São João de Lourosa (Rua do Corgo), seguindo-se a inauguração da requalificação de diversas ruas de Lourosa de Cima e uma visita à obra de restauração da Fonte Chafurda, na mesma localidade.

Depois, segue-se a visita ao parque infantil junto à Escola de São João de Lourosa e a inauguração do Caminho Municipal 1386, de acesso à Póvoa.