Festival Literário “Tinto no Branco” e salão “Vinhos de Inverno” apresentam programação da edição 2018

Momento tem lugar na próxima segunda-feira, no Solar do Vinho do Dão

A Câmara Municipal de Viseu e a Viseu Marca apresentam segunda-feira, 5 de novembro, pelas 12h00, no Solar do Vinho do Dão, a edição 2018 do Festival Literário “Tinto no Branco”, que se realiza de forma integrada com o salão enoturístico “Vinhos de Inverno”.

Estão presentes na sessão o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, e o Vereador da Cultura, Jorge Sobrado, entre outros responsáveis da Comissão Vitivinícola Regional do Dão e Viseu Marca.

O evento (em dose dupla) terá lugar de 7 a 9 de dezembro.

O “Tinto no Branco” é, na sua quarta edição, um dos mais marcantes e diferenciados eventos literários nacionais, reforçando em 2018 a sua internacionalização.

O Prémio Camões 2018, de nacionalidade cabo-verdiana, Germano Almeida, e o Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas de Cabo Verde, Abraão Vicente, são dois dos participantes já anunciados.