Projeto cultural “Viseu em toda a parte” apresentado hoje

Com um financiamento municipal de 100 mil euros, através do VISEU CULTURA, projeto do AO Cabo Teatro é uma das grandes novidades do cartaz de 2018

Teve hoje lugar, pelas 10H30, no Teatrinho dos Pauliteiritos de Abraveses, a apresentação da programação do projeto cultural multidisciplinar “Viseu em toda a parte”, promovido pelo AO CABO Teatro, no âmbito do programa municipal VISEU CULTURA – linha ANIMAR.

O momento contou com a presença do programador, o encenador Nuno Cardoso, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e do Vereador da Cultura, Jorge Sobrado.

A programação será integralmente realizada em novembro e dezembro deste ano, contando com um financiamento municipal de 100 mil euros. Desde cinema insuflável para os mais pequenos a um Festival Mínimo de Teatro, com peças de teatro para os mais graúdos, será vasta a programação cultural apresentada.

O projeto “Viseu em toda a parte” é uma das novidades proporcionadas pelo programa VISEU CULTURA, no cartaz de eventos de 2018 da cidade de Viriato.