Viseu é palco de torneio internacional de andebol

Sporting, Benfica, C. Medvedi (Rússia) e Chambéry SMBH (França) disputam este fim-de-semana o troféu da 20.ª edição do Torneio Cidade de Viseu 

O Pavilhão Cidade de Viseu acolhe este fim-de-semana, dias 18 e 19 de agosto, a 20.ª edição do Torneiro Internacional de Andebol Cidade de Viseu, uma competição da responsabilidade da Federação de Andebol de Portugal e da Associação de Andebol de Viseu e que conta com o apoio do Município de Viseu. Está confirmada a participação do Sporting Clube de Portugal (campeão nacional), do Sport Lisboa e Benfica e ainda das equipas C. Medvedi (Rússia) e Chambéry SMBH (França).

No primeiro dia da competição, sábado, têm lugar os jogos Sporting Clube de Portugal/Chambéry SMBH (16h00), que poderá ser acompanhado em direto através da TVI24; e, a partir das 18h00, o Sport Lisboa e Benfica/C. Medvedi (Rússia).

Para domingo, 19 de agosto, estão marcados a final e o jogo de apuramento do 3º e 4º classificados, às 15h00 e 17h00, respetivamente. Também o jogo da final será transmitido pela TVI24.

Todos os jogos são de entrada livre.