“Manhãs Ativas” estão de regresso ao Parque Urbano de Santiago este domingo

Este domingo, dia 3 de junho, o Parque Urbano de Santiago “abre portas” às “Manhãs Ativas”. O Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, e a Vereadora com o pelouro do Desporto, Cristina Brasete, estarão presentes no primeiro dia desta iniciativa municipal, que visa estimular e consciencializar a população para a importância da prática desportiva.

Até 28 de outubro, todos os sábados e domingos de manhã serão dinamizadas atividades gratuitas, em conjunto com alguns ginásios e instituições locais. Estas atividades, de cariz não competitivo, são pensadas para todos os segmentos da população, promovendo comportamentos e hábitos de vida mais ativos nas rotinas diárias da comunidade.

Aos domingos de manhã, a oferta de atividades incluirá aulas de Fitness e várias Modalidades Desportivas, estando o sábado mais direcionado para as atividades ligadas ao bem-estar, como o Yoga, Pilates e Tai-Chi.

Mais informações sobre o programa podem se consultadas AQUI ou na página de Facebook do Viseu Ativo.