Condicionamentos de trânsito: corrida e caminhada solidária, 12 de novembro

Ponto de partida será junto à estátua de Viriato, este domingo, pelas 10 horas

Este domingo, dia 12 de novembro, realiza-se a Corrida e Caminhada Solidária “Viseu Abraça”, em favor das vítimas das zonas mais afetadas pelos incêndios que assolaram a região. A partida será dada pelas 10 horas, junto à estátua de Viriato, na Avenida Emídio Navarro, local onde será também instalada a meta.

A realização do evento implicará condicionamentos ao estacionamento e à circulação automóvel, com início do corte efetivo de trânsito pelas 9H45 de domingo, nos seguintes locais:

- Avenida Emídio Navarro, no cruzamento da Igreja Sr.ª da Conceição para a rua do Coval;

- Avenida da Bélgica, junto à Parreira, no cruzamento para a Estrada Velha de Abraveses;

- Rotunda Cibernética. O acesso ao túnel estará encerrado;

- Avenida Capitão Homem Ribeiro – Rotunda da Feira de S. Mateus;

- Rua Heróis Lusitanos / Rua da Cava;

- Avenida Cidade de Salamanca / Santiago;

- Rotunda da Quinta Agrária;

- Rotunda de Gumirães;

- Troço entre Rotunda do Coval (Sátão);

PSP e Polícia Municipal estarão no local a assegurar a coordenação dos cortes e condicionamentos. O restabelecimento da livre circulação do trânsito está previsto para as 11H30.

A iniciativa “Viseu Abraça” reúne o apoio de várias empresas que se associam a esta causa. Corrida e caminhada Solidária são organizadas em parceria com a Globalsport, tendo o apoio de outras empresas como a Delta, a Vitalis e a Cupan.

Percurso

Avenida da Bélgica, Estrada Velha de Abraveses, Rua Heróis Lusitanos, Rua dos Plátanos, Estrada Cava, Estrada de Santiago, Rua do Coval, Avenida Cidade de Salamanca no sentido ascendente, Avenida Cidade de Salamanca no sentido descendente, Parque Urbano de Santiago, Estrada São João da Carreira (N229), Rua Arrabalde (N2), Rua do Coval, Largo Sra. da Conceição, coincidindo a meta com o local de partida, a Avenida Emídio Navarro

Veja aqui o percurso da corrida e caminhada solidária.