Estão abertas as inscrições para o Mercado de Natal 2017

Prazo para candidaturas termina a 13 de novembro

O Mercado de Natal regressará à Praça 2 de Maio para oferecer a todos uma mostra de produtos autênticos e a pensar na época natalícia. As inscrições para os expositores que ocuparão as já conhecidas casas de madeira estão abertas e terminam a 13 de novembro.

Todos os expositores interessados devem preencher o formulário de candidatura e entregá-lo presencialmente nas instalações da Viseu Marca (Multiusos de Viseu) ou enviá-lo através do e-mail Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Doçaria tradicional, chocolataria, queijos e enchidos tradicionais, vinho do Dão, frutas e frutos secos, arranjos florais e artesanato são algumas das áreas preferenciais.

Entre os dias 1 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018, as casas de madeira instalam-se na praça central da cidade e oferecem uma enorme diversidade de produtos tradicionais da época para todos os gostos e idades.

Consulte aqui as normas de participação e descarregue aqui o formulário de inscrição. A planta das casas, com as medidas de cada uma delas, também pode ser consultada aqui.

O Mercado de Natal é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Viseu e pela VISEU MARCA, no âmbito da programação “Viseu Natal Sonho Tradicional”.

Dúvidas sobre a iniciativa poderão ser esclarecidas junto da Câmara Municipal de Viseu, através do número 232 426 745.