Aviso: Estacionamento e trânsito condicionados no Centro Histórico, de 17 a 20 de maio


De 17 a 20 de maio, o Festival de Street Art de Viseu garante lugar de destaque no primeiro evento enoturístico do ano, o “Tons da Primavera”. O Mercado 2 de Maio será o ponto de encontro privilegiado, oferecendo momentos musicais, gastronomia, street food, provas de vinhos do Dão e tantos outros atrativos a não perder. No âmbito desta programação, a Fonte das 3 Bicas será palco dos concertos de Da Chick e  DJ Fernando Alvim, dia 18 (sexta-feira), assim como Capicua no dia 19 (sábado).  
A realização destes espetáculos musicais, incluindo toda a logística de montagem/desmontagem, implicará a necessidade de efetuar condicionamentos ao estacionamento e à circulação automóvel, os quais serão realizados e acompanhados pela Polícia Municipal. Os condicionamentos e cortes serão os seguintes:
» Das 20 horas do dia 17 de maio (quinta-feira) às 08 horas do dia 20 de maio (domingo): Estacionamento proibido no Largo da Misericórdia (junto à Fonte das 3 Bicas);
» Dias 18 e 19 de maio, a partir das 20 horas e até ao final dos concertos:
- Corte de trânsito na Praça D. Duarte (junto à Estátua D. Duarte) | ALTERNATIVA: circulação/saída pela Rua Augusto Hilário e Rua D. Duarte;
- Corte de trânsito junto ao edifício da Assembleia Distrital/Turismo do Centro | ALTERNATIVA: circulação/saída pela Calçada da Vigia.
- EXCECIONALMENTE, será permitida a entrada de viaturas a moradores, assim como a clientes do Hotel Palácio dos Melos, em sentido contrário, pela Porta do Soar (sentido Rua Chão do Mestre) a partir das 20 horas. 

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos eventuais incómodos.