Este Natal, Mercado Municipal promove animação e entrega de cabazes ao domicílio

Até 29 de dezembro, o Mercado Municipal veste-se a rigor e recebe uma programação especial de Natal, numa iniciativa do Município de Viseu e da Escola Profissional Mariana Seixas, que mais uma vez se associa à promoção deste espaço comercial da cidade, mobilizando a sua comunidade escolar.
Para além da animação musical e de teatro, ou dos momentos gastronómicos, viseenses e visitantes são convidados a fazer as suas compras no Mercado, tendo ao seu dispor uma seleção de 12 cabazes, compostos por produtos frescos - desde a fruta aos legumes, passando pelo peixe e carne, queijos e doces regionais -, têxteis ou decorativos. A par da deslocação ao espaço, é ainda proporcionada ao longo da campanha a entrega ao domicílio dos cabazes.
As encomendas funcionam por contacto telefónico, através do número 927 996 607, de segunda a sexta-feira, das 09H30 às 12H30 e das 14H30 às 17H30, até 20 de dezembro. Já as entregas serão realizadas nos dias 18 e 20 de dezembro, a partir das 10 horas (período da manhã) e das 14H30 (período da tarde).
Na programação de Natal do Mercado, há atuações musicais para miúdos e graúdos, de manhã e à tarde, para além de showcooking’s, uma pequena recriação do Presépio Vivo, animação de rua (Cottas Club Jazz Band, Duendes da Lapónia, Mimo’s Dixie Gang, Projeto Off, Irmãos Esferovite, Andrea Mariani Clown e Dixie Band – Chinfrim) e ainda o desfile diário do “Presépio Vivo com Música e Dança”, “Abraços Grátis” e distribuição de bolachas.
No âmbito desta campanha, e até 29 de dezembro, o Município de Viseu oferece uma hora de estacionamento a todos os que fizerem compras no Mercado Municipal (mediante apresentação de talão de compras no valor igual ou superior a 5 euros).
Conheça toda a programação aqui.