Há espetáculo de marionetas na Biblioteca Municipal a 25 de fevereiro

“Tobias & Tomé” é o nome do espetáculo de marionetas, da Algazarra Teatro de Marionetas, que a Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva acolhe, no próximo dia 25 de fevereiro, sábado.

O enredo, onde Tobias e Tomé, dois pequenos porcos, decidem fazer uma festa e convidar outros animais, é acompanhado pela música “O Carnaval dos Animais”, de Camille Saint-Saëns.

O espetáculo terá lugar na sala polivalente da Biblioteca, a partir das 16 horas, e a entrada é gratuita, apesar de limitada à lotação do espaço.

Este é a primeira das ações dedicadas a toda a família que a Biblioteca promove no âmbito da comemoração do seu 15º aniversário.

Para mais informações, contacte a Biblioteca através do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.