Cerimónia de lançamento do Portugal 2020 na região é em Viseu a 20 de Fevereiro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro promove amanhã, dia 20 de fevereiro, em Viseu, a cerimónia de lançamento do Portugal 2020 na Região Centro, onde serão apresentados os vários programas operacionais dos Fundos Europeus para 2014 – 2020.

De manhã decorre a sessão plenária, no Expocenter, e à tarde têm lugar as sessões paralelas de apresentação dos programas temáticos, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu e na Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

O evento conta com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, do Ministro da Economia, do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, da Secretária de Estado da Ciência, do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza e do Secretário de Estado do Emprego. O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, dará as boas vindas aos participantes da sessão.

Consulte o programa aqui.